tendre la main

 

guillemetsĒ preciso

ensinar

a andar...

                          guillemet

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias

Página em Remodelação. Esta área está temporariamente indisponível.

A situação voltará ao normal assim que possível. Pedimos desculpa pelo facto.

 

advocial

New Business Challenge

Edição 2013

 

ADVOCIAL CONSULTING sabe que o acesso à prestações “sobre medida” no domínio da consultoria em estratégia e em organização de negócios com visão internacional não é fácil para muitos jovens empreendedores por falta de meios financeiros suficientes, na fase de criação da empresa.

Todos nós sabemos que a principal dificuldade do empreendedor é sempre o levantamento dos capitais próprios necessários para concretizar o seu empreendimento.

E é assim que o aspecto consultoria estratégica fica inacessível na fase de lançamento do empreendimento, devido a escassez de recursos financeiros.

Ora, a fase de lançamento dum empreendimento exige uma fase prévia de “aprendizagem em estratégia e management” da mesma maneira que para andar, a criança tem de préviamente ser ensinada e ajudada pelos pais !

Da mesma forma, o jovem empreendedor necessita apoio, aconselhamento e acompanhamento “para aprender a andar”, e ultrapassar os inúmeros desafios  da criação da sua empresa.

Por isso, ADVOCIAL CONSULTING organiza um concurso com oferta de apoio, aconselhamento e acompanhamento grátis, durante o ano de lançamento do empreendimento para jovens empresários. O objectivo desta eliminar a barreira financeira que afasta infelizmente os jovens empreendedores do valor acrecentado proporcionado pela consultoria em estratégia e em organização de negócios, motor imprescindível de aceleração do crescimento do negócio.

 

O quê ?

ADVOCIAL CONSULTING proporciona um patrocínio que inclui serviços de aconselhamento e de acompanhamento grátis durante um ano, para 4 jovens empreendedores na fase do primeiro ano de lançamento dos seus empreendimentos.

 

Porquê ?

ADVOCIAL CONSULTING sabe que o sucesso ou o insucesso dum empreendimento depende das modalidades de lançamento. O primeiro ano é crucial para perenizar uma empresa.

O jovem empreendedor deve encarar um número importante de desafios.

A legítima inexperiência do empreendedor, a impreparação de certos aspectos importantes do projecto, assim como a falta de acompanhamento e de aconselhamento geram demasiadamente insucessos com consequências devastadoras para os candidatos ao empreendedorismo, quer ao nível financeiro, quer ao nível humano.

Considerando que “as empresas de hoje são os “vectores do crescimento futuro numa economia globalizada”, ADVOCIAL CONSULTING organiza este concurso “pro bono”, para promover os valores de cidadania e de livre empreendedorismo que ADVOCIAL CONSULTING  defende cada dia.

 

Para quém ?

Público visado :  jovens empreendedores sub-  30 anos de idade, com projecto de empreendimento ainda não concretizado e orientado nomeadamente para o mercado português e/ou no mercado francês.

Actividades : sem restrições

Localização : sem restrições

Número previsional de projectos patrocinados em 2013 : 4.

 

Como ?

Condições e restrições.

Os pedidos de dossiers de candidaturas serão dirigidos a ADVOCIAL CONSULTING por challenge@advocial.com.

Data limite de inscrição: dia 15 de Dezembro de 2012.

As deliberações do concurso ADVOCIAL CONSULTING - NEW BUSINESS CHALLENGE –2013 Edition -  serão notificadas e publicadas nas condições previstas no regulamento do concurso.

Os empreendimentos serão orientados para  o mercado francês e/ou português, e serão os primeiros empreendimentos dos candidatos.

As prestações de consultoria oferecidas graciosamente no âmbito deste patrocínio são proporcionadas por ADVOCIAL CONSULTING. Os vencedores do concurso ADVOCIAL CONSULTING - NEW BUSINESS CHALLENGE –Edition 2013 não poderão solicitar o valor do prémio em dinheiro.

Os trabalhos contabilísticos não estão incluídos no âmbito do patrocínio proporcionado por ADVOCIAL CONSULTING.

 

 

Topo página